Publicado por: Mario Feitosa | fevereiro 13, 2012

Atenção !!!!!!

O direito de ser adolescente é direito de participar do Brasil, de tudo o que o Brasil constrói, possui e de, com liberdade, opinar sobre a construção do País, de viver o hoje com direitos e de construir o amanhã também com direitos.

Maria do Rosário Nunes.

Do que adiante existir Adolescentes se não se pode garantir o direito de se manifestar e socializar as suas opiniões? É em meio a essa situação que o Adolescente Mobilizado Município de Morros (Mário Feitosa). Chama atenção a uma grave situação (A construção da Refinaria), que até agora o que se pode notar são os malefícios tragos a comunidade Morruense.  A grande extração de areia retirado do Rio Munim não vem acompanhada de coisas boas mais sim de situações desagradáveis. A grande concentração de Caçambas que circulam nas Ruas de Nossa cidade é bem preocupante e oferece um grande risco a vida dos moradores. No ano de 2011 em frente da Escola Municipal José Sarney situada na Rua Rio Branco uma dessas caçambas quase fizeram uma vítima.  As inquietações da comunidade apresenta-se dizendo que após essa construção e a frequente visitação e extração de areia do leito do rio Munim a cidade ficou mais suja e graças ao grande porte de areia que podem ser transportadas de uma só vez o asfalto está todo se desfazendo apresentando rachaduras que antes não era vista. O poder Executivo e Legislativo já foram lá na Refinaria reclamar e sempre o que é falado é que o agravante problema será solucionado, mais até agora nada foi feito pelos dirigentes da Imensa construção que já desmatou uma grande área, que a olho nu se perde a vista. Como este investimento será devolvido a Natureza? Será que nessa parte alguém já pensou? Quantas mudas de plantas deverão ser replantadas para substituir a grande área desmatada? São enes perguntas que ainda buscam solução..  ???

Anúncios

Responses

  1. É isso mesmo Mário. Eu participei da audiência pública em Rosário e em nunhum momento foi falado que a areia que seria utilizada na construção da refinaria seria retirada do Rio Munim.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: