Publicado por: Mario Feitosa | dezembro 19, 2011

Seminário de Esporte em Presidente Vargas foi muito bom.

Dia 15 de Dezembro, A Comissão Pró-Selo de Presidente Vargas juntamente com o Instituto Formação, realizaram o 1º Seminário de esportes e Cidadania e criaram o Núcleo de Esporte e lazer no Município, contaram com a participação de muitos Adolescentes e Morros se fez presente para prestigiar este momento e por que não trazer para o nosso município a criação de um Núcleo de esporte também, estavam representando Morros o mobilizador do tama Convivência com o Semiárido Noel Ribeiro, a Coordenadora do PróJovem Adolescentes Jaqueline Gomes e nós Adolescentes, Josenilson e eu Maria da Saúde.

Voltamos para o nosso município com um aprendizado incrível e eu já tive a oportunidade de falar sobre o que eu aprendi e tenho aprendido nas escolas por onde temos passado, o meu objetivo é mobilizar mais adolescentes para estarem conosco nesta conquista.

 

 

 

Deixe um comentário

Categorias

