Publicado por: Mario Feitosa | junho 13, 2011

05 de Junho dia Mundial do Meio Ambiente

Crianças e Adolescentes de Morros. Juntamente com orientadoras do PETI e Pro-jovem, alunos do 4° ano da escola estadual Padre Malagrida participaram nesta quarta feira de uma palestra feita pele comissão PRÓ-SELO UNICEF, além da palestra sobre mudanças climáticas foi realizado atividades como apresentação de desfile com roupas de jornal, poesias feitas pelas alunas do PET e exposições de materiais recicláveis feito pelos alunos do PRO-JOVEM.

Durante a tarde todos saíram para colocar as placas educativas no balneário do Rio Una (as placas foram confeccionadas por equipes que participaram da gincana realizada em abril de 2011 pela comissão Pró-selo e Coordenação Municipal de Juventude). As placas foram distribuídas no balneário Una Grande a fim de promover uma melhor conscientização para todas as pessoas que passam em nosso rio. Após o período chuvoso o numero de visitantes que vem à nossa cidade é muito grande.

Durante a palestra ministrada pela articuladora do selo Gleice Medeiros ela disse algo que gostaria de deixar a todos vocês:

-Não podemos ficar de braços cruzados em quanto o nosso bem mais precioso (O Rio Una) morre de forma agonizante e acelerada.

Todos nós morruense precisamos ser conscientes do nosso dever para com o rio.

         PRECISAMOS CUIDAR HOJE DOS DIAS DE AMANHÃ!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: